Com gestão de Marlene Mattos, Feira de São Cristóvão tem parceria da Caçula

Um marcante religioso de Juazeiro do Norte, a devoção do povo, a superação e valorização dos nordestinos. É com esse enredo que a exposição “Meu Padinho Padre Cícero – Em cada casa um oratório, em cada quintal uma oficina” retrata a lendária figura de Padre Cícero. Instalada no Centro Municipal Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas, a famosa Feira de São Cristóvão, no Rio de Janeiro, a mostra apresenta ao público 250 obras, entre objetos históricos e artísticos, e pertences usados pelo padre.
Essa é a primeira exposição na gestão de Marlene Mattos. Com função de “xerife” do local, Marlene organiza, padroniza, facilita a vida dos comerciantes e também fiscaliza se todas as normas estão sendo cumpridas. Além disso, tem o objetivo de trazer importantes exposições de personagens marcantes da cultura do Norte e Nordeste do Brasil.
E foi com a chegada da empresária que a Caçula foi convidada a ser parceira comercial nas ações que estão acontecendo na Feira de São Cristóvão e nas programações de eventos. “A Caçula decorou todo o pavilhão com os temas das festas juninas e também está apoiando projetos de reciclagem”, conta Roberto Santos, gerente de marketing da Caçula. “A Caçula sempre contribuiu indiretamente com a feira. Os produtos vendidos como tecidos e artesanato passam por ela antes de chegar até aqui. Agora a Caçula está ligada diretamente conosco, já que está apoiando a reciclagem de guimba de cigarros. São mais de 30 caixas coletoras em todo o nosso espaço”, afirma Marlene.


SERVIÇO

Exposição “Meu Padinho Padre Cícero – Em cada casa um oratório, em cada quintal uma oficina”
Até 19 de agosto

Endereço: Centro Municipal Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas – Campo de São Cristóvão 87, São Cristóvão – Rio de Janeiro
Horário: De terça a quinta-feira, das 10h às 18h, e de sexta-feira a domingo, das 10h às 22h
Classificação livre.
Entrada gratuita.

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*