Curso de EVA na Caçula São Cristóvão é estendido

O curso de EVA é percebido de longe pelas pessoas que chegam ao segundo andar da unidade da Caçula em São Cristóvão. Isso porque a animação das alunas e das professoras é realmente contagiante. O clima na mesa onde o curso acontece é totalmente descontraído e alegre, mulheres conversando, rindo e fazendo o que gostam: criar.

A professora Sandra Vieira explica a suas alunas como fazer bonecas de EVA em 3D da forma mais divertida possível e elas adoram. Elogiaram a professora e reclamaram do fato de a aula acontecer somente uma vez por semana.

Devido à insistência das alunas para ter mais aulas, a partir desta quarta-feira, o curso será estendido e passará a acontecer toda quarta de manhã e à tarde.

Para Denise, essa notícia foi ótima, uma vez que ela vem de Paraíba do Sul, interior do estado, para ter as aulas na Caçula.

A professora, Sandra, afirma que o curso de EVA não é só uma aula, é uma terapia para as mulheres, e que ela faz questão de manter sempre o bom astral.

“Quando você está triste, sua arte fica triste, murcha… Portanto, aqui estamos sempre alegres”, afirmou uma das alunas.

Se você se interessou pelo curso de EVA da Caçula, pode obter mais informações em nosso site: www.rioartesmanuais.com.br.

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*