Passo a passo – Caixa Dia dos Namorados

Fonte: kreateva

Materiais:
E.V.A. Kreateva: 1 Folha de EVA Kreateva Coleção Premium 5mm Preto, 1 Folha de EVA Kreateva Coleção Premium PB Branco com Bola Pequena, 1 Folha de EVA Kreateva Coleção Premium PB Preta com Bola Pequena, 1 Folha de EVA Kreateva Coleção Premium PB Branco Floral.
Adesivo instantâneo Kreateva
4 Botões decorativos
Fita de Cetim Branco Bolinhas Preta
Fita Decorativa Preta Cola quente
Cola quente
Passo a passo:
1. Passe todos os moldes para o EVA e recorte-os.

2. Pegue as quatro partes recortadas de 15 x 7 cm e comece colando-as formando um quadrado.

3. Em seguida, pegue o EVA Branco de Bolinha Preta, risque o molde da base sobre o mesmo, recorte e cole sobre o EVA de 5 mm, para formar a base da caixa. Depois, pegue o EVA Preto de Bolinhas Branca e corte uma faixa de 60 x 7 cm. Cole em toda a volta do quadrado feito com o EVA de 5 mm, corte excesso se houver sobras.

4. Meça, centralize e cole o quadrado revestido no centro da base.
5. Da mesma forma em que fizemos a base da nossa caixa, faremos também a tampa. Com o E.V.A de 5 mm e o EVA Branco Floral. Atenção, pois neste momento deveremos vazar a parte da tampa para a foto, seguindo o risco do molde. Depois recorte um pedaço de acetato e cole sobre o EVA 5 mm, em seguida cole o branco floral por cima finalizando a tampa. Corte um pedaço de EVA preto na medida 17×12 cm e cole atrás da tampa, essa será a parte em que ficará a foto.

6. Corte uma pedaço de EVA de 5 mm no tamanho 14×12 cm e cole seguindo a faixa que irá segurar a foto atrás da tampa. Isso fará com que a tampa se ajuste a caixa. Meça bem antes de colar.

7. Em seguida, cole as fitas decorando a caixa. Em cada canto da tampa, finalize com os botões.

8. Passe a fita branca de bolinhas pretas na caixa como mostra a foto, e com a mesma fita, faça um laço e cole. Pronto! Sua caixa está pronta!

Molde:

2 Comments

  1. Vitoria A. Souza 29 de maio de 2013 Reply

    Adorei a idéia da caixa, muito linda.
    parabéns

  2. DORCAS CARTAXO QUENTAL DA SILVA 9 de junho de 2013 Reply

    BOA TARDE,
    É O QUE PRECISO PARA APRENDER.
    OBRIGADA.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*