Passo a passo – Bolsa nude

Fonte: Círculo

Materiais:
5 novelos de Romance na cor bege (182);
Ag. para tricô Círculo nº 6 e 7;
1 ziper com 40 cm de comprimento;
Tecido para forrar
Ponto utilizado:
Ponto meia: direito em m., avesso em t.. Avesso do ponto meia: direito em t., avesso em m.. Ponto tricô: tric. todas as carr. em m., ou t.. Ponto fantasia: siga o gráfico.
Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. fantasia seguindo o gráfico nas ag. nº 7 = 13 p. x 15 carr.
Execução:
Frentes – Monte 36 p. nas ag. nº 7 e tric. em p. fantasia seguindo o gráfico. A 38 cm do inicio do trabalho rem.. Faça 2 partes iguais. Lateral – Monte 9 p. nas ag. nº 7 e tric. em avesso do p. meia. A 32 cm do inicio do trabalho rem.. Faça 2 partes iguais. Alças – Monte 4 p. nas ag. nº 6 e tric. em p. tricô. A 50 cm do inicio do trabalho rem.. Faça 2 alças iguais.
Montagem:
Una as duas frentes fazendo uma costura invisível na carr. de montagem. Centralize a costura das frentes na carr. de montagem da tira da lateral e costure o fundo da bolsa partir do primeiro cruzamento de cada lado. Faça a costura das laterais até o último cruzamento das frentes. Dobre o restante da parte da frente e costure na tira da lateral. Costure o zíper nas frentes. Prenda o forro no avesso da bolsa. Costure as alças uma de cada lado de cada frente deixando livre 8 cm de cada lado da bolsa. Oriente-se pelo esquema de montagem.

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*