19 mar 2024

Inverno – Ideias de Artesanato

A afirmação de que no inverno as pessoas ficam mais bonitas e elegantes é muito utilizada pelo senso comum. O fato é que, no inverno é possível usar e abusar de peças e acessórios no “look” de cada dia. Porém, o segredo é caprichar nos detalhes, não exagerar e manter a autenticidade, independente de qual tendência de moda estiver em alta. Chapéus, gorros, toucas, cintos, sobretudos, lenços, colares, gargantilhas, pulseiras, echarpes, cachecóis, suéteres, botas, luvas, casacos, não importa a peça, todas podem ficar mais charmosas se forem harmonizadas com o uso das fitas da Fitas Progresso. Valorize seu artesanato! Seja ele produzido em pequena ou grande escala, para a venda no varejo, no atacado ou para seu próprio uso! Confira as dicas para um inverno arrebatador:

Estilo Moderno

BLOG_PHFIT_JUNHO_completo.pdf - Adobe Acrobat Reader DC_7

Mesmo uma pessoa que não se interessa por tendências de moda sabe que um acessório no pescoço pode transformar qualquer camisa branca em um visual moderno. As fitas de cetim dupla face poliéster são ideais para a montagem de um colar como o ilustrado acima! Acesse o clube do artesanatoe aprenda a fazer o seu! É super simples. Pode ser feito para aquela festa de última hora ou para dar uma alegria naquele manequim vestido com roupas sóbrias.

Estilo Casual-Chique

BLOG_PHFIT_JUNHO_completo.pdf - Adobe Acrobat Reader DC_8

Lembra-se daquela peça casual esquecida no guarda-roupa? Que tal customizá-la com maravilhosas fitas de cetim? Combine-a com cores, estampas, jeans, blazer, calça social, sem medo de errar! O Inverno permite! Quer faturar nesta estação e não sabe como? Compre em grande quantidade peças básicas que todo mundo usa e personalize cada uma com fitas! É um faturamento certo! Caso já tenha uma empresa, invista na customização e depois é só colher os resultados.

Estilo Retrô

BLOG_PHFIT_JUNHO_completo.pdf - Adobe Acrobat Reader DC_9

O cinto de crochê com fitas é uma explosão de estilo! Muito usado por crianças e pessoas de todas as idades, foi uma tendência no passado e por ter sido adaptado para se encaixar em vários estilos, tornou-se atemporal. É um sucesso no Brasil e fora dele, por suas características personalizadas. A fita de cetim dupla face é a “cereja do bolo” e pode ser encontrada no nosso catálogo Basics. A versatilidade do cinto faz com que ele possa ser vendido em uma boutique renomada ou em uma feira artesanal, só depende da maneira que foi produzido e como foi aplicado no visual como um todo. O inverno com certeza vai abraçar esta peça.

BLOG_PHFIT_JUNHO_completo.pdf - Adobe Acrobat Reader DC_10

A pulseira é uma das queridinhas das famosas e das blogueiras de moda! Fácil de combinar, é muito utilizada em todas as estações do ano, inclusive no inverno. Para quem aprecia um visual romântico, o laço de fita de cetim é aquele detalhe na medida certa. Sofisticação, elegância e charme são atribuídos a este acessório. A comercialização dele está alta e com a aplicação da fita seu valor para venda sobe consideravelmente, o que garantirá excelentes lucros para quem tiver visão de mercado neste inverno.
O inverno pode ser brando ou rigoroso, apenas use-o ao seu favor! Já sabe o que vestir neste inverno? E como “investir” nele? São perguntas pertinentes que podem ser respondidas ao consultar nossos catálogos e perceber o leque de oportunidades à sua frente!

Fonte: Fitas Progresso

Deixe um comentário

4 + 5 =