Caçula recebe medalha Tiradentes pela realização da Rio Artes Manuais

Dirigentes da empresa oferecem comenda a todos os colaboradores

O plenário da ALERJ (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro) lotou no último dia 29 de agosto para a cerimônia de entrega da Medalha Tiradentes à Caçula, pela realização da Rio Artes Manuais. Mais de 300 colaboradores participaram do momento que a empresa considera histórico em sua trajetória de mais de três décadas.

DSC_0279

“Eu tenho um carinho muito especial pela Caçula e pela Rio Artes Manuais porque eu acompanho este trabalho há muitos anos e sei de sua importância para o Rio de Janeiro”, afirmou a Deputada Claise Maria, autora da iniciativa junto à ALERJ. A parlamentar presidiu a mesa da Assembleia, tendo ao seu lado os diretores da Caçula Marco Antônio Castro, Eduardo Castro e Sebastião Castro e ainda Roberto Santos, gerente de Marketing, e Marizete Menezes, gerente do setor de Artesanato, Desenho e Pintura.

DSC_0218

“Eu me sinto honrado e agradecido com a homenagem recebida no dia de hoje e devo dizer que esta comenda nos enche de orgulho e nos incentiva a fazer nosso trabalho cada vez melhor”, afirmou Sebastião Castro que, há 32 anos, fundou a Caçula junto com o irmão Marco Antônio. “A Caçula tem uma história de sucesso e, mais importante, todos vocês fazem parte dela”, disse, emocionado, Marco Antônio. “Esta Medalha é uma conquista compartilhada com cada um de vocês, colaboradores da Caçula”, enfatizou Eduardo Castro, diretor geral da empresa, integrante da segunda geração da família.

DSC_0263

Exatamente às 19h30min daquela sexta-feira tão especial, o sócio Sebastião Castro recebeu das mãos da Deputada Claise Maria a Medalha Tiradentes. “Tenho a honra de entregar à Caçula, por sua importante atuação, a mais alta comenda desta Casa de Leis”, disse a parlamentar.

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*