Dotan Mayo participa de aulão de crocê na Caçula de Caxias

Fotos: Marcelo Nogueira

A unidade Duque de Caxias da Caçula recebeu na última quarta-feira, dia 3 de setembro, a professora Simone Eleotério e o apresentador Dotan Mayo para o evento ‘Crocheando’, um divertido aulão promovido pela Círculo. Dezenas de alunas utilizaram o crochê para fazer flores em barroco, decoração para tapetes e almofadas e acessórios para cozinha e banheiro.

“A gente tem o maior prazer de sair de São Paulo e receber o carinho dessas queridas cariocas. Vocês têm talento de sobra”, entusiasmou-se Dotan Mayo. “É um prazer ver meninas tão novas aprendendo crochê. Outra novidade que vem crescendo é a presença de homens nos cursos. Essa renovação de público é um presente para o nosso trabalho”, disse a professora Simone.

Durante a aula, a Círculo sorteou brindes e promoveu um mini desfile com algumas alunas. Entre elas, Márcia Malheiros, que estuda nos cursos da Caçula há um ano. “Tenho facilidade em utilizar a técnica barroco e atualmente consigo aumentar minha fonte de renda. Faço roupinhas de bebê, casacos, cachecol e só penso em crescer meu negócio”, contou.

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*