Caçula participa de desfile e salão de negócios no Veste Rio

A Caçula participou na manhã de quinta-feira, dia 26 de outubro, do primeiro desfile organizado para as marcas participantes do Espaço Moda do Sistema Fecomércio-RJ, presentes do Salão de Negócios da 4ª edição da Veste Rio. Na passarela, desfilaram tecidos das linhas moda praia e fitness, que a empresa está lançando durante o evento.

Além da Caçula, participaram do desfile as grifes Pipa Social, Ame Mais, Formosura Moda Íntima, Eneida França, Monica Krexa, Fábrica de Sonhos, Atelier Dayrell, Art & Bikini, Crystal Rio, Sal de Areia, Elle Cinq Bazar, La Vie Sports, Creative Sports, Pedro Rei, IDDHA, Fruto do Conde, Prateando Jóias, Camus, Uz Rio e ZÓIA.

“É a primeira edição da Veste Rio em que há desfiles de moda e já participamos. Estamos presentes no Veste Rio desde a primeira edição, porque aqui estão as grandes marcas que são produtoras de moda e que podem se abastecer com os insumos, principalmente aviamentos, vendidos pela Caçula. Nossa empresa é hoje um grande distribuidor, principalmente para pequenas e médias confecções, que são as empresas mais numerosas deste mercado no estado do Rio”, afirmou Roberto Santos, diretor de projetos especias da Caçula, presente no desfile com o sócio-fundador Sebastião Castro.

“O Veste Rio – A moda aqui é fazer negócio” é promovido pelo Caderno Ela, do Globo, em parceria com a revista Vogue Brasil e apresentação do Sistema Fecomércio RJ. A 4ª edição acontece até domingo, dia 29, e reúne as principais tendências do Inverno 2017/2018 apresentando palestras com importantes nomes do mercado, um espaço outlet para compras, atrações gastronômicas na área de convivência, em frente à Baía de Guanabara. Já o Salão de Negócios, onde a Caçula expõe seus lançamentos, acontece até sexta, dia 27.

Veja mais fotos:

 

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*