03 mar 2021

Rio Artes Manuais em nova reunião na SETUR para projetos 2021/2022

Nesta segunda (18) Roberto Santos, organizador da Rio Artes Manuais, esteve na SETUR (Secretaria de Turismo do Estado do Rio de Janeiro) com os novos coordenadores e responsáveis do Programa do Artesanato do estado do Rio de Janeiro. Ele foi recebido pela Sra. Natcha Dias Bhering e Marcel de Vasconcelos da Silva, e sua equipe técnica que executa o cadastramento e a entrega das carteiras do PAB – Programa do Artesanato Brasileiro.

Na foto, Marcel de Vasconcelos da Silva, Roberto Santos e Natcha Dias Bhering.

No encontro foram apresentados os projetos e convênios já realizados em parceria com a Caçula, e também as ações futuras que serão realizadas como a edição da 14ª Rio Artes Manuais, que será realizada de 16 a 20 de junho/2021, no Centro de Convenções SulAmérica.

Desde a posse do novo secretário de Turismo do Estado do Rio, o deputado estadual Gustavo Tutuca, este foi o primeiro contato da Caçula com os novos coordenadores da secretaria.

Esta programada uma reunião com o secretário Gustavo Tutuca para ainda este mês onde será apresentado todos os projetos para 2021 e 2022, em parceria com a SETUR.

Deixe uma resposta